Recomendação #2 - Snafu!


Olá, meus docinhos, como estão vocês?

Eu tive que pensar muito no que iria indicar para vocês nessa semana. Era para eu ter assistido algum dorama/filme/anime/série semana passada, mas a única coisa que consegui assistir foi "Desmundo" (um filme que trata da época colonial do Brasil - que é bem interessante por sinal). Mas então eu me lembrei de uma recomendação que fiz há muuuito tempo no Royal Blossom e pensei em fazê-la novamente aqui. Antes de mais nada, devo avisar que hoje venho indicar um site em Inglês, então me desculpa se você não conhece muito da língua :(.

Quem não adora quadrinhos e nostalgia? As comics do site Snafu comics mistura uma arte fofa e cativante, com histórias divertidas (um pouco doidas) e personagens que marcaram a infância de muitos.

As Meninas Poderosas, Dexter, Samurai Jack, Uma robô adolescente, Coragem o Cão Covarde e muitos outros desenhos já apareceram nos quadrinhos e participaram de histórias malucas e viciantes.

Além da arte, o que eu mais gosto é a nostalgia. Personagens e desenhos que eu nem me lembrava que existiam, entram e saem da história como se fosse a coisa mais natural do mundo e nos deixa com aquela saudade dos velhos tempos (eu estou me sentindo muito velha escrevendo essa frase).

Acho que o único problema do site é que eles demoram uma eternidade para postarem as próximas páginas da história e normalmente sempre param em um instante crucial. Mas se você estiver começando a ler agora, não terá problema com isso, já que tem inúmeras páginas para você ir lendo com calma e se divertindo muito.


Alguém aqui já conhecia o site? Comentem ai o que acharam! Podem comentar se tiverem sugestões para as próximas postagens de terça feira. :)

Beijocas e até mais!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.