Desenhos #1 - Uma breve introdução sobre a minha vida artística


Olá, meus docinhos, como estão? 

Esta é a primeira postagem da coluna de tema livre de Sexta feira. Eu tinha prometido antes que iria colocar meus desenhos aqui, mas não tinha cumprido efetivamente desde então. Porém, agora vou me esforçar para desenhar sempre e ter conteúdo para colocar nos dias de desenhos. Obs: A coluna não é só sobre desenho, mas usarei quase 60% dela para isso. Espero que gostem e eu me esforçarei para melhorar cada vez mais.

Hoje preferi começar com um pouco sobre mim e o desenho. Acho que vocês não vão se importar, não é mesmo, se eu fizer uma mini-tag? Então vamos lá.

Há quanto tempo eu desenho

Eu desenho desde pequena, acho que há mais tempo do que escrevo. Mas desenhar sempre foi um hobbie para mim, e um daqueles que eu não me esforcei tanto para continuar.

Quando eu me afastei do desenho

Acho que faz pelo menos um/dois ano(s) que minha produção caiu. Falta de tempo, falta de interesse, outros projetos (como escrever) e muitas outras coisas me fizeram dar essa parada. Quando eu estava no colégio eu tinha mais tempo para rabiscar ou fazer qualquer outra coisa. Agora, eu tenho que me forçar para desenhar, já que não tenho mais tanto tempo como antes. 

Alguns desenhos


De onde vem a inspiração

Personagens de minhas histórias, pessoas a minha volta, neopets, imagens que vejo na internet, pessoas que me inspiram... A inspiração vem de todos os lugares.

Como treino

Normalmente eu procuro uma imagem na internet e faço uma releitura, ou vejo alguns tutoriais das partes que mais tenho dúvida e tento segui-lo e ver o que sair.

Meu painel do Pinterest com tutoriais de desenho, pintura, coloração e inspiração

Eu arrumei um painel no Pinterest para me ajuda e ajudar vocês que também estão querendo melhorar suas técnicas de desenho. Vou procurar sempre deixá-lo atualizado com os básicos dos desenhos e todo o tipo de inspiração que eu acho interessante. Espero que gostem. (Depois, quando tiver mais tempo, vou arrumar um no deviantART também :) )



Então é isso, meus docinhos. Espero que tenham se interessado e que apareçam de novo para conhecerem mais dos meus desenhos e verem meu progresso. 

Beijocas e até mais!


(Imagem de capa)

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!