Desenhos #2 - Rabiscos, rabiscos, rabiscos


Olá, meus docinhos, como estão? 

Finalmente trouxe alguns desenhos para vocês. Sei que ainda estão incompletos (e nem sei quando vou terminá-los), mas estou me esforçando para desenha sempre e progredir.

Esses três primeiros desenhos foram treinamentos. Eu gosto bastante de desenhar rostos, mas nem sempre consigo fazer boas bocas ou cabelos, então tentei dar uma treinadinha nisso (tá, não ficou láaaa grande coisa, mas um dia eu chego lá). Já o segundo é um desenho que comece faz tempo, mas que só agora estou colocando os últimos detalhes. Ele foi baseado em uma fotografia de uma criança lendo e eu achei super interessante para uma releitura. O terceiro desenho foi um treinamento de uma face mais "realística" masculina (o que eu pouco desenho, já que não sei desenhar nenhum pouco meninos).

                  


Por último, um desenho completo (mesmo que não colorido). Não sei se vocês conhecem ou já me viram falando sobre ela, mas essa é a Haley, a protagonista de um romance de aventura que estou escrevendo. Ela é uma das minhas personagens preferidas para desenhar e sempre me divirto criando novas feições e estilos (para ver qual fica mais divertido).


Espero que tenham gostado da postagem. O que achou? Alguma sugestão? Não deixe de comentar :)
Beijocas e até mais!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.