33- Força


Olá, como você está?

Já faz um tempo que eu percebi o que está acontecendo. Hoje, ontem, anteontem. Há semanas que você não é a mesma pessoa. Eu percebi. Eu sei. Seus dias estão turbulentos. As lágrimas lhe fazem companhia cada vez com mais frequência. Eu sei. Eu sinto. Você está distante, temendo o que possa acontecer, temendo se abrir para alguém e não ser entendido. Eu sinto. Eu entendo. Eu queria poder estar ao seu lado a cada momento. Queria poder lhe ajudar em todos eles. Queria poder lhe passar minha força para que você pudesse seguir, ou quem sabe dividir os instantes difíceis e andar ao seu lado, para você ver que não está sozinho. 

Talvez você se sentisse melhor se eu segurasse suas mãos. Se eu aninhasse sua cabeça em meu ombro. Se eu escutasse seu choro e lhe reconfortasse. 

Ou talvez você queira que eu permaneça distante. Talvez você só queira ficar sozinho como sempre quis. Talvez você não queira incomodar ninguém com seus problemas.

Eu estou aqui para você. Sei que os dias às vezes são amargos e as lágrimas insistem em brotar. Eu sei que as pessoas são difíceis e que nem sempre conseguimos entender os acontecimentos e o mundo ao nosso redor. Mas eu estou aqui para você. Minha mão está erguida e eu lhe darei toda a minha força. Mesmo quando você achar que já chegou ao fim do poço, eu estarei aqui para lhe ajudar na sua subida de volta. Mesmo quando tudo o que lhe digam lhe fira, eu estarei aqui para enfaixar os ferimentos e lhe dizer palavras doces. Mesmo quando nada mais fizer sentido, eu estarei aqui para lhe ajudar a virar a página e começar a escrever um novo capítulo. 

Eu sempre estarei aqui e farei meu melhor para que fique bem.

Com carinho,

De alguém que lhe ama.


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.