56- Na estrada


O asfalto estava molhado pelas minhas lágrimas. Os tênis rotos arrastavam-se pela estrada, afastando-se de toda dor, mas também de todos momentos felizes. As despedidas sempre foram difíceis e desta vez não teria mais uma forma de voltar e dizer que havia sido uma brincadeira de mal gosto. Tinha tudo ficado para trás naquela cidade que sempre foi meu pequeno mundo, mas que estava prestes a se tornar apenas passado. 

Disseram-me para não olhar para trás, que o futuro era seguindo adiante. A dor do adeus iria passar e tudo iria ser diferente. Disseram-me para ter coragem e seguir meus sonhos. As coisas se organizariam, mais cedo ou mais tarde.

Paro. Estou sozinha nessa infinita estrada. Poderia virar rapidamente o rosto, só para conferir se tudo estava bem, mas eu sabia que a cidade se estendendo pelo horizonte me faria lembrar de tudo e desistir. Respiro fundo. Corro. Meu rosto vira-se brevemente, ignorando as ordens de meus pensamentos, mas já é tarde demais. Eu já estava muito longe para desistir. 

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.