Recomendação #1 - Comebacks do mês que me enlouqueceram


Fala aê, meus docinhos! Como estão todos vocês?

Sabe aquelas fangirls que surtam quando um de seus grupos favoritos tem um comeback? Pois é pessoal, eu sou dessas. E sabe o que piora melhora a situação? Quando tem DOIS comebacks dos meus grupos favoritos. É muita emoção! As lágrimas até escorrem. 

Aaaah! Mas antes de irmos para o que interessa eu tenho que apresentar a nova coluna do blog. Agora todas as terças feiras terá uma postagem com indicações. Sabe toda aquela zoeira pela qual eu sou apaixonada? Então, terça vai ser o dia dela. Fanfics, canais do youtube, sites, livros do wattpad, filmes, animes, doramas, programas de tv, e tudo mais o que eu quiser indicar para vocês. É um projeto que já tinha começado há algum tempo, mas só agora tem um dia fixo na semana. Será que eu conseguirei postar todas as terças? Veremos no próximo episódio de U-F-O *joga cabelo*. E vocês podem contribuir se quiserem, é só colocar um comentário com o que vocês acham que eu deva indicar e eu terei o maior prazer de futricar tudo e dar minha opinião aqui ;).

Voltando para meus momentos de fangirl. Fazem três meses que o ano começou e o mundo K-POP já está dando o que falar. Esse ano parece que vai ser O ano do kpop, pelo menos para mim que já estou nessa vida há quatro anos e vi muito grupo nascendo e evoluindo. 


O primeiro vídeo que vos trago é o divertido comeback do Crayon Pop. Ah! Crayon pop, o grupo que ficou popular com a música de ginástica Bar Bar Bar. Como não gostar dessas fofas? O vídeo de FM é uma mistura de Power Rangers e Sailor Moon. Uma música nem tão dançante quanto Bar Bar Bar, mas que gruda na cabeça feito chiclete. O estilo é o de sempre, mais voltado para o publico japonês que curte umas coisinhas meio zoadas, mas que me agradou muito (como sempre - acho que gosto também de umas coisinhas zoadas). 

Sobre a letra. Bem. Lógica e Kpop nem sempre andaram juntos, então prefiro não comentar sobre isso. Vamos fingir que nunca vimos a tradução e continuar nossa monótona vida feliz cantando FM em um coreano "mal dizido". Sobre a dança: Eu preciso aprendê-la (como a todas as outras danças do Crayon Pop). 



O segundo comeback e o que mais me deixou louca nesses últimos dias do mês foi o do Miss A. Primeiro, tenho que parar, respirar, para só depois continuar. O que foi isso? Em três dias o vídeo já estava com mais de 3 milhões de acessos. As senhoras são destruidoras mesmo, né? 

Por onde eu começo? Meninas com as pernas de fora? Suzy sendo linda como sempre? Essas meninas seduzindo geral? A música que é, pelo menos ao meu ver, diferente da maioria das outras vertentes do k-pop? Muita coisa para falar. O ritmo é animado e toda vez que eu escuto a música tenho vontade de parar o que estou fazendo e dançar igual a elas no final do MV. As meninas estão fabulosas, mesmo com esses tons de pink (que eu não gosto muito, mas ok). O MV ficou muito bom e dinâmico. E a cara de sedução delas valeu cada minuto (sério, que cara era aquela da Fei nos últimos segundos? Assim eu não aguento).

Mas uma coisa me incomodou e foi: Tem um rapaz espionando elas de roupa intima e o que elas fazem? Começam a dançar para ele. Tá, ok, isso foi estranho.

Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado e que se divirtam nessa nova coluna. Não se esqueçam de comentar a opinião de vocês e deixarem sugestões para as próximas postagens.

Beiiiiijocas e até mais!

2 comentários :

  1. Awwwe, você gosta de k-pop que coisa incrível *---* Comecei a entrar nesse mundo nas férias de verão e gosto de uma ou duas músicas de cada grupo, rs, o que da umas 70, porque grupo de k-pop é o que não falta na Coreia. Então, eu nem sabia que a Miss A estava em hiatus até pouco tempo e se não me engano a Girls Generation também, não?
    Ainda não assisi nenhum dos vídeos, só baixei as músicas mesmo, haha.
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Seja bem vinda ao mundo dos kapopi. Realmente, grupo é o que não falta (e sempre tem um monte de debuts novos). Eu não sei se consideraria esse tempo como hiatus, acho que é mais um treinamento e uma preparação para os próximos albuns. E o SNSd está quase tendo o comeback tb *-*

      Espero que goste dos mvs, são bem divertidos!

      Beijos e até

      Excluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!