25- Esquecido


De teto baixo e paredes estreitas, o quarto escuro se assemelhava a uma caixa. A criatura se estendia sobre a cama suada da noite. Seus pés pequenos remexiam-se, treinando levantar, mas desistindo pouco depois dos primeiros esforços. Era muito mais do que apenas movimentos preguiçosos, havia mais por trás daquilo. O rosto inchado e as lágrimas esquecidas pesavam mais. A mente turbulenta gritava os insultos sobre a criatura de aparência infantil. Mas ela fez com que os gritos se abafassem. Levantou-se mesmo sem vontade, engoliu as mágoas indigestas e se empertigou mesmo sem força.

O espírito infantil ficou no quarto, enquanto um homem adulto atravessou a porta para enfrentar o dia.
(imagem)

[Homens não choram. Homens não mostram suas dores. Homens devem enfrentar as mágoas da vida como se não existissem. A depressão é coisa de sua cabeça. Pare de frescura. Seja homem...]

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.