Mãos


Era final de tarde bem naquela hora que costumávamos sair da escola e seguir para casa na velocidade exata de não chegar atrasados e mesmo assim ver o pôr do sol. Mel estava inquieta aquela tarde. Colocou as mãos sobre o corrimão da ponte e nos deixou lá. Não olhava o pôr do sol, seus olhos miravam o lado da escola, estavam esperando alguém.
Um garoto da mesma idade de Mel se aproximou. Ela finalmente nos retirou de cima da madeira áspera e nos uniu timidamente a frente do corpo.
Eu demorei? – Ele indagou envergonhado. Mel negou com a cabeça. De baixo onde estávamos dava para ver as bochechas coradas de ambos.
Eles ficaram se encarando por muito tempo. Tanto tempo que começamos a suar e a nos imprensar. Mel estava nervosa com alguma coisa e o garoto também parecia. Ele chegou mais perto dela e sorriu um sorriso infantil e constrangido.
Eu gosto do seu cabelo sob a luz do pôr do sol. – Ele arrumou a franja dela atrás da orelha. Ela riu dengosamente. Levou as mãos ao cabelo, mas antes que pudéssemos arrumar os fios, as mãos do garoto nos alcançaram e puxaram para baixo.
Ele aproximou o corpo do dela. Suas mão também estavam suadas, mas sua pele macia e aveludada compensou qualquer coisa. Aquele toque foi o necessário para a garota deixar a timidez de lado e também se aproximar dele.
As mãos se soltaram, os braços enlaçaram a cintura do outro e nós novamente nos encontramos, agora nas costas do garoto. E por fim, não era apenas nós que estávamos coladas. Seus lábios também.


Já devem ter percebido que é mais um do livro "642 Things to write about". Esse foi um tema engraçado: Escreva uma cena de amor no ponto de vista de suas mãos. Teria inúmeras cenas que eu podia descrever desse jeito, mas essa foi fofinha e curtinha (e eu gostei...).
O que acharam? Deixem comentários com a opinião de vocês =) 
Beijos e até


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.