Fim do jogo

Postado anteriormente aqui.



Há quanto tempo estamos juntos?
Há quanto tempo você me chama de sua?
Quantas noites eu dormi ao seu lado?
Quantas manhãs acordei sozinha?
Então me diga o que sente.
Você me ama?
Você não me ama?
É o momento de confessar.
Esta é a hora de seguir as regras
E fazer sua última jogada.
Porque este jogo tem que chegar ao fim.
Já crescemos muito para isso.
Não tem mais como voltar.
Só mais um passo.
Vamos acabar logo o que começamos.
Faça sua última jogada.
Me diga o que sente.
Você me ama?
Você não me ama?
É a hora do fim do jogo.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.