Writing Prompt - Quando Você Pensar Em Mim, Quero Que Realmente Pense Em Mim

Eu não entendi muito essa, mas fiz uma coisa aqui.

Seu nome... não combina muito com você, acho que seus pais deveriam escolher um que disse sobre uma pessoa calma e doce. 
Sua voz... Ela é um misto de alegria, sono e doçura, me sinto sempre bem quando a escuto. 
Se você fosse a um restaurante iria pedir qualquer coisa, porque você come de tudo, e iria demorar para comer (provavelmente nem comeria tudo). 
Cinco horas em um carro com você seria um compilado de risadas, conversas sobre coisas aleatórias, momentos de silêncio encarando o celular e sonecas em posições estranhas.
Você quer seguir seus sonhos e sempre batalha até o fim para conseguir o que quer.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.