Writing prompt- Escreva sobre a forma das memórias



Como é engraçado pensar na forma de algo que não é palpável ou que nem ao menos conseguimos 'ver'. Isso me lembra muito aqueles momentos em filmes onde as memórias são representadas de uma maneira turva, ou em preto e branco, ou dentro de nuvens. 
Mas não penso que seria bem assim o formato delas. As memórias felizes ou que nos dão prazer devem ter formato de bolhas. Sabe aquelas coisinhas voadoras feitas de sabão que as crianças amam estourar? Possuem uma beleza incrível, são delicadas e frágeis (e temos que tomar cuidado para que não estourem tão depressa).
As que são mais úteis ou que precisamos para realizar algo, devem ter fomato de agulhas, com a ponta fina e precisa, mas às vezes tendo uma linha amarrada a ela que nos leva a inúmeras outras coisas.
Já aquelas não tão felizes provavelmente tem formato de gotas de chuvas: normalmente corremos delas e tentamos nos proteger, ou, se continuamos sob elas, de duas uma, iremos pegar um resfriado ou nos divertiremos a ponto de esquecermos o que realmente significam. 

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.