TAG: Como eu leio

Bom dia gente. Como estão vocês nesse lindo domingo dia das mães? Estou aqui novamente para fazer mais uma TAG. Essa eu conheci no blog Eu li, e você? e fiquei animada para fazer.
Então vamos nessa!


Como você descobre novos livros para ler?

A maioria dos livros que estou lendo esses dias foram sugeridos pela faculdade, mas outros eu conheço por meio dos canais literários e em idas "esporádicas" à livraria (tá, não tão esporádicas assim).

Como você entrou no mundo da leitura?

Eu leio desde pequena. Minha família sempre incentivou a leitura e eu sempre amei ler (mesmo tendo ficado ociosa por algum tempo e perdido a prática).

Como o seu gosto literário mudou ao passar do tempo?

Eu me tornei mais crítica, por mais que ainda goste de muitos gêneros desde criança, nem todo livro/história me anima muito se não for bem contada/escrita.

Com que frequência você compra livros?

Quando eu tenho dinheiro. Sim, eu não posso ter dinheiro que eu compro livro (tenho que arrumar isso e acabar de ler logo os que já tenho...).

Como você reage quando não gosta do final de um livro?

Eu reajo normal. Acho que cada autor tem o direito de fazer o final que quer e se ele escolheu daquele jeito, era para o melhor da história (mesmo que algumas pudessem ser desenvolvidas de um modo melhor).

Com que frequência você espia a última página de um livro para ver o final?

Quase sempre, principalmente se é um livro que eu gosto. Eu não me importo nenhum pouco com spoilers e isso só me anima mais a ler (para descobrir como se desenrolou daquela maneira).




Façam a tag de vocês também. Comentem aqui para eu bisbilhotar um pouco o blog de vocês kekeke =3
Beijocas.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.