Writing prompt - Escreva sobre o que você gostaria de ter dito


Ah, eu não sou muito daquelas pessoas que 'lamenta' não ter falado algo, muito menos se lembra de situações assim, mas achei que essa seria legal de escrever (uma coisa semelhante aconteceu comigo... Enfim)

Eles andavam juntos pelo meio do corredor. Iam rindo e implicando um com o outro. De súbito ele lhe beijou a bochecha e ela riu. Era bem comum brincarem daquele jeito, mas ele não sabia o quanto aquilo a inquietava (talvez ainda tivesse resquícios de uma paixão antiga). 
– Podíamos nos beijar. – Ele disse meio brincando, meio sério.
– Claro, me beija. – Ela ainda ria enquanto erguia os braços para puxá-lo pelos ombros. Ele foi juntando a cabeça à dela. Ela, quando percebeu que o garoto não estava brincando, parou de rir e deixou a cabeça imóvel. 
Quando estavam centímetros um do outro gargalhou novamente e sussurrou na orelha dele.
– Eu não sou esse tipo de garota, ta? – Despediu-se com um beijo estralado na bochecha e se apressou a sair dali. 

Ai, ai. Como eu amo finais felizes *---* rsrs *apanha*

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.