Without you

Baseada na música "Without you" da AOA. Postada anteriormente aqui. (Imagem: google)

Cho estava sentada na sacada. Observava o sol da manhã. Era um dia lindo, não estava tão quente, mas também não tão frio; a rua erma exalava aquele delicioso cheiro do fim de semana. Mas Cho não estava tão bem como o dia. Seus olhos estavam encharcados. Carregava a carta aberta entre os dedos.
–Você não pode ter ido embora. –Ela passou a unha comprida sobre o relevo da escrita. –Por que faria isso?
O telefone tocou. Ela se levantou assustada e foi atendê-lo. Encostou os longos dedos sobre o fone azulado. Ficou escutando o toque estridente por algum tempo antes de puxar o gancho.



–Cho? –Uma voz meio abafada falou do outro lado.
–Ren? –Perguntou animada. –Ren, o que está acontecendo...?
–Então recebeu minha carta... –Ele respondeu triste. –Sinto muito.
–Sente muito pelo quê? O que está havendo?
–Querida, há coisas que é melhor não sabermos. –Ele respondeu baixinho. –Mas não posso continuar te fazendo sofrer.
–Ren?! –As lágrimas voltaram a descer. –Ren...! Ren...!
–Eu te amo muito. –A voz falou no outro lado. –Mas não posso ficar com você.
Cho já não sabia o que falar. A voz do noivo parecia desesperada. Ela não entendia o porquê.
–Eu não posso viver sem você. –Ela sussurrou. Acariciou o anel dourado. E todos os momentos felizes que viveram juntos? Seriam todos jogados para os ares? E o futuro que tanto tinha sonhado? O que seria de tudo aquilo?
–Eu te amo. –Foram as últimas palavras. As últimas palavras antes dela ouvir o bam de uma arma a distânncia. Antes de ouvir algo pesado cair do outro lado da linha e do celular quicando no chão.
–Ren! Ren!? Ren! –Ela gritava desesperada. Não veio resposta. Os joelhos cederam. As lágrimas desciam em cachoeiras.
O que tinha acontecido? Pegou a carta e releu em voz baixa "Acho que minha vida está preste a fugir de mim. Sinto muito por te fazer sofrer. Te amo muito, Cho. ~Ren"
–Eu também te amo. –Falou para o fone antes de deixá-lo cair. –Te amo muito.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.