Uma canção para a libélula


Olá, meus docinhos, como vocês estão? 

Hoje venho aqui indicar para vocês o livro da Juliana Daglio, a nova autora parceira do blog.

Uma Canção para a Libélula - Parte I

Uma Canção para a Libélula - Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.


Eu estou louca para o meu chegar logo e eu poder ler e colocar aqui no blog minha opinião para vocês! A Parte 2 já está para ser lançada, mas que tal você que ainda não adquiriu a Parte 1 comprar e se atualizar antes do segundo? Vamos incentivar a Literatura Nacional e ajudar essa autora super fofa :D

Beijocas e até mais, pessoal!

3 comentários :

  1. Adorei! O título é tão lindo!
    Estarei esperando a sua resenha para saber se o livro é realmente bom.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o título também e já andei vendo algumas resenhas e me interessou muuuuuuito *-*

      Excluir
  2. Lindona!!
    Amando nossa parceria!
    Logo logo a libélula voa até você, e vou esperar ansiosamente sua resenha. :D

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.