9- Estações


Uma coisa que sempre me alegrou é como a natureza muda com o tempo. As folhas caem, o tempo fica escuro, a flores nascem e o sol brilha mais intensamente. Cada estação tem sua beleza própria, cada estação parece significar uma coisa única. Acho engraçado como algumas pessoas podem sentir sentimentos diferentes quando as épocas mudam, ou como elas acham que existem épocas mais felizes ou mais tristes. Eu não me lembro de passar por isso. Até os mais escuros dos dias chuvosos me animavam, era como sentir uma energia diferente (e cada nova experiência sempre foi recebida com braços abertos). Pode parecer estranho, mas era como se cada canto de meu ser entendesse aquilo de uma forma diferente. Com a felicidade de ver mudanças. O universo se transforma com o tempo, mas a natureza segue seu ciclo, como se as mudanças já fossem esperadas, mas não totalmente previsíveis....

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.