1- Virar a Página


Esse poema foi inspirado por um comentário que eu deixei em uma página do facebook e de uma antiga conversa com uma pessoa querida (que por acaso inspirou também uma história). Espero que gostem.


Virar a página...
Sempre recomeçar era difícil.

Não sei ao certo quando,
Mas uma vez você me disse:
Veja os finais
Como novos começos.

Todas as despedidas,
Todas as lembranças,
Todas as lágrimas,
Todos os sorrisos,
Tudo o que tinha acontecido
Até aquele momento...

Estava tudo ali
Prestes a recomeçar.

Não da mesma forma
Talvez não com a mesma
Intensidade de antes.

Mas estava ali.

E eu me preparava
Para iniciar novamente.

Virar a página...
Escrever as primeiras letras...

Mesmo que doesse 
Deixar o passado para trás,
Era hora de seguir em frente.

As lembranças me fortaleceriam
Me apoiariam
Me garantiriam que dali para frente
O futuro também seria bom.

Virar a página.
Um novo começo.

1 comentários :

  1. your blog is more usefull ans easly use...

    Fancy designer wear and fashioable.......
    Here We Have Some For You In Your Budget
    For More.... Plz visit Plz visit:-
    designer wear printed

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.