6- Nomes


Não me veja apenas como um nome
Não olhe para mim
E tente me classificar
Não pense que eu serei igual a eles
Que as coisas se repetem em pessoas diferentes
Não olhe para mim e pense nos outros
Não pense em ninguém que se pareça comigo
Ou nas classes que você insiste em me colocar
Não me nomeie
Porque este nome nunca será suficiente
Para exprimir uma vida
Para demonstrar sonhos
Para confirmar desejos
Não me nomeie do jeito que acha certo
Não me inclua em títulos sem sentidos
Não ache que apenas isso importa
Não olhe para mim
E lembre-se de todos os outros
Porque não somos os mesmos
E nunca seremos

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.