Meu Material Para o Primeiro Semestre de 2015


Olá, meus docinhos, como estão?

Eu sei que eu já estou na faculdade e não tem tanta graça assim fazer lista de "materiais escolar" e essas coisinhas assim. Mas, porém, contudo e entretanto, eu estava muito animada para fazer uma postagem assim.

Para quem não sabe, eu sou apaixonada por itens de papelaria. Pode parecer estranho, mas eu ainda amo escrever a mão - mesmo sabendo que digitar é mais fácil e rápido - e sempre busco coisinhas fofas para me fazerem sentir bem enquanto escrevo. 

Eu demorei um pouco para finalmente fazer isso aqui, mas porque minhas aulas começam dia 9/03 e só agora que comprei meu caderno. Mas enfim, vamos ao que interessa.

 1- Cadernos: O caderno de baixo é da tilibra, com o tema da Morehead. A capa é lilás e o caderno é tão fofo por dentro quanto por fora.

Já o rosinha menor, é da Credeal, um caderno que eu já tinha há muito tempo aqui em casa. Normalmente eu uso um caderno pequeno para rascunho e o grande para passar a limpo, então prefiro reutilizar os que já tenho e não ter que comprar mais um (e salvar as árvores \o/).
Obs: O desenho na parte de cima foi feito por mim.



2- Canetas/Lapiseiras/Borrachas/Etc: Esse semestre eu comprei muita coisinha fofa. Eu queria fazer um estojo que ficasse com um ar mais "infantil", que fosse divertido de olhar e com coisas diferentes. As canetas estampadas da primeira foto eu comprei todas juntas e elas são de várias cores e com a ponta bem fina. Já as canetas e lapiseiras da segunda foto (e a caixa de grafite da primeira), foram em lojas diferentes, tanto na internet quanto na minha última viagem. As borrachas eu comprei na Disneyland (porque eu sou dessas). As outras canetas são de outonos passados. 

3- Estojo: Há um bom tempo eu estava procurando um estojo desses da Kipling para comprar. Queria um que tivesse uma divisória onde eu pudesse arrumar as canetas que mais uso, e outra para colocar o resto das coisas - ah, e que não fosse muito grande e desse trabalho para carregar tipo o outro que eu tenho (eu estava atrás na verdade daquele Duobox). E encontrei esse do modelo Chap, que é um pouquinho maior do que o Duobox, mas mais leve e (ao meu ver) mais prático. E a cor é linda, não é mesmo? *-* (já notaram que eu gosto de um lilás, né?). 


4- Mochila: Por último, mas não menos importante, minha mochila. Essa eu comprei semestre passado e vou usá-la novamente. Para falar a verdade, eu comprei uma nova (sim, eu comprei uma mochila do Stitch, me julguem), mas ela é maior e não quero muito usar mochila muito grande, porque 1- eu ando muito, 2- eu sempre estou de saia e me atrapalha mochila grande + saia. Então vou usar minha mochila de raposinhas novamente ♥.



Sobre os preços: A maioria das coisas eu não comprei no Brasil, então achei mais barato do que se fosse comprar aqui. A mochila e uma boa parte das canetas comprei no site chinês Aliexpress que tem um monte de produtos - muitos com frete grátis - que compensa mais do que buscar em lojas nacionais (até mesmo as online). O problema é que demora para chegar, então você tem que ter muita paciência e nenhum pouco de pressa. [Eles aceitam boleto bancário e convertem direto para o Real, mas prestem atenção no preço do Dólar, porque às vezes nem compensa tanto dependendo do produto]. O estojo vocês acham no site da Kipling (mesmo eu achando muito caro aqui no Brasil).

Espero que tenham gostado. Me desejem boa sorte nesse novo semestre! Fighting!

Beeeeijocas e até mais :*

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.