8- Memórias


Já faz algum tempo. Ela não está mais aqui com seus abraços apertados, ou com sua voz doce e terna. Sua cantoria não é mais ouvida e seu cheiro não está mais em cada canto da casa. Faz tanto tempo que parece apenas lembranças distantes, como se tivesse sido em outra vida e tudo já tivesse seguido seu caminho. Mas a memória está aqui. Todo momento que sua imagem corta meus pensamentos, eu sei que foi verdade, que tudo aconteceu e que tudo teve seu fim. A dor volta às vezes e não sei se um dia irá totalmente embora, pelo menos não enquanto ainda tiver um lugar em nossos corações. Acho que eu sempre me achei muito forte para não chorar mais, mesmo às vezes os momentos sendo muito solitários sem ela. Tenho certeza que deveria lembrar dos momentos felizes e não apenas daquilo que poderia ter acontecido. Poderia, mas não aconteceu. Deveria apenas acreditar que tudo foi intenso enquanto durou - e aproveitamos ao máximo o tempo juntas.  E por mais que tenha partido faz tempo, sem nem ter as despedidas feitas, a sua imagem não sai de nossa memória - e de nossos corações.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.