Desenho, Desenho, Desenho

Oi meus bombons, como estão?

Quem leu a resenha do livro A menina que colecionava borboletas deve ter visto o meu vídeo (se você não viu, vá a um oftalmologista porque o seu caso é sério). Isso quer dizer: sim, eu criei um canal no Youtube. Ai vocês sabem, né? Eu não gosto de deixar as coisas pela metade, mesmo não sabendo se vou postar mais vídeos ou se manterei o canal, então resolvi fazer uma arte para por lá (que fosse diferente da do blog) e saiu isso:

Nyaaa. É a minha cara, né? (~sqn). 

Quando acabei de desenhar, lembrei que eu queria fazer uma coluna aqui para o blog com os meus desenhos. Não sei se vocês sabem, mas eu desenho (Não me diga...), só que parei por algum tempo por causa da universidade e das histórias (mais por causa da universidade). 

O que vocês acham? Eu posto ou não posto meus desenhos aqui? Eu estava pensando em desenhar pelo menos um por semana e assim voltar aos poucos ao meu ritmo antigo (que era praticamente um por dia).

Deixem um comentário com o que vocês acham ai embaixo e visitem meu canal do Youtube também ;)

Beijocas

3 comentários :

  1. Olá, tudo bom? Eu não vejo problema algum em você postar seus desenhos em seu blog, vejo muitas pessoas fazendo coisas semelhantes. Acho que depende muito do que você quer fazer do seu espaço.
    Estou seguindo você, faça-me uma visitinha!!! Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho!! *-*
    Adoro desenho e estou tentando aprender, sempre fui péssima, mas com prática e esforço, quem sabe eu consigo, né? =D
    Vou adorar ver seus desenhos, posta sim!!!

    Beijoo

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de desenhos, acho super válido postar ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.