O que eu ando vendo no Youtube... #1

Olá meus docinhos do coração, como estão?


Aqui estou eu de volta para começar uma nova coluna chamada "O que eu ando vendo no Youtube". Basicamente eu indicarei os canais que gosto e colocarei alguns vídeos para vocês terem uma mostra. Espero que gostem deles tanto quanto eu.

E como hoje é o primeiro, vou começar com uma menina muito fofa e que eu adoro os covers. 

Seu nome é Kate Kim e vocês podem visitar o canal dela clicando bem aqui


Eu conheci esse canal buscando covers das músicas de Frozen (sim, eu sou viciada em Frozen também). E como não abrir o vídeo dessa pessoa com essa carinha tão lindinha? (Tenho que parar de ver asiáticos, sério). OMG eu simplesmente me apaixonei (to xonada rsrs).  

Ela é fofa, bonita, canta bem... Então, como podia eu não indicar o canal dela, né? Ah! E ela faz cover de K-POP também *--* 








O que acharam? Deixem um comentário aqui com a opinião de vocês e visitem o canal dela ;)

Beijos e até

1 comentários :

  1. A maioria dos covers de Frozen são uma gracinha :3
    Não tinha ouvido esse, mas adorei <3
    Aliás, tudo relacionado a Frozen é encantador né? Sucesso a nova coluna ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.