Cara Srta. K,

Há um mês tive que sobreviver àquele tão doloroso velório. As lágrimas que derramei naquele dia são as mesmas que derramo hoje. Não deveria mais chorar, não é mesmo? Infelizmente não consigo me esquecer, principalmente quando me deparo com a casa toda vazia. Tive que despedir todos os empregados, tudo me lembrava ele.
A senhorita deve se lembrar o quanto eu odiava a ideia de me casar, ainda mais com um desconhecido e me mudar para uma cidade distante daquela que cresci, onde todos que eu amava viviam. Talvez deva estar se indagando se eu não estou um tanto quanto feliz com a minha liberdade tão esperada e um pouco repentina, mas não estou. De fato não estou.
Tinha pensado muito a respeito disso durante o casamento inteiro. Como eu queria voltar a ser livre e seguir alguma vez o meu coração, mas depois de anos de casada, aquilo fugiu à minha mente e minha relação com meu esposo se atenuou a chegar, não digo a amor, mas a amizade.
Ele sofreu e morreu como meu amigo. Acho que deve ter padecido ainda mais por causa da falta daquela paixão ardente dos casais, ou nossa falta de filhos. Culpo-me até hoje por não poder tê-lo dado uma criança, aquilo que ele tanto queria...
Mas, voltando àquilo que me fez lhe responder, fico feliz por saber sobre seu trabalho no hospital e gostaria muito de ter mais notícias a seu respeito. Como andam todos? Seus irmãos e sua mãe estão bem?
Espero que esteja gostando de seu trabalho. Lembro-me bem o quanto a senhorita gostava de cuidar dos outros e se importava com todos.
Precisamos nos encontrar em breve. Espero que meu período de luto passe e eu me sinta melhor para sair e me encontrar com o mundo.
Espero ansiosamente sua resposta e notícias de todos que tanto importam para mim.
Com carinho,
Sra. F
...
A próxima carta será postada aqui. Era para eu ter postado ontem, mas nem eu, nem a Cartaen tivemos ideias para a história. Então decidimos que seguiremos até ter um enredo mais definido.
Esperamos que acompanhem e gostem.
(Não deixem de seguir o blog de tia C)
Beijocas e até mais.
Uau...... acho que me senti em luto também rsrsrs beijos!!
ResponderExcluirhttp://vivasincera.blogspot.com.br/