99- Vou sempre...


Vou sempre...
Sonhar com todo o meu coração,
Procurar um mundo novo,
Acreditar na magia das coisas
Vou sempre...
Lutar com todas as minhas forças,
Batalhar por quem amo,
Ajudar quem precisa de mim
Vou sempre...
Fazer o que é certo,
Ser gentil e bondosa,
Ver além das aparências
Vou sempre...
Ouvir os cantos da natureza,
Ser valente mesmo com medo,
Ser feliz por quem sou
Vou sempre...

Ser a princesa que quero ser, fazer o que desejo fazer, descobri por mim mesma o mundo ao meu redor. Vou sempre escrever minha história, conviver com meus erros e me esforçar para acertar cada vez mais. Vou sempre... Para sempre.


(Baseado nas princesas da Disney)

1 comentários :

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.