TAG: De Volta Aos Quinze



Candy, minha querida, outra Tag? Pois é, meus docinhos, estou respondendo a mais uma Tag, mesmo a última postagem tendo sido uma. Motivos? Eu viajo hoje e queria algo mais rápido para fazer o/ (não digam que foi preguiça e que eu não aproveitei os outros dias para escrever ~ eu já sei disso hehe).

Mas já que eu respondi isso aqui mesmo, aproveitem para ler :3.

A tag foi criada pela Bruna Vieira do blog Depois dos quinze, e você pode vê-la aqui. Eu resolvi responder escrevendo, já que eu não gravo vídeo mesmo... Mas espero que gostem. 

1. O que lhe faz feliz?

Muitas coisas me fazem feliz. Não sei se leram minha postagem sobre felicidade, lá eu digo o que me faz feliz e o que mudei de uma época para cá. Agora uma listinha bem rápida de coisas que me animam no dia a dia: Dias ensolarados; dias nublados e frios (sou muito ambígua, nam); música (praticamente todos os estilos); livros de aventura; animações e comida, comida, comida

2. No que o blog mudou sua vida?

Com o blog (e as minhas histórias postadas online) eu aprendi a me organizar mais. Claro que ainda não está as mil e uma maravilhas, mas espero melhorar cada vez mais. Claro que não é lá grande coisa, mas foi um progresso imenso eu me motivar a fazer algo e continuar com aquilo. Não sou uma pessoa muito constante, mas pelo menos aprendi a lidar com as responsabilidades e não desistir. 

3. Qual personagem você mais se identifica?

É engraçado, mas eu não me identifico com nenhum personagem, mesmo gostando de um monte. Talvez um dia eu ache um em que eu possa "me ver", mas esse dia ainda não chegou.

4. Qual o seu maior crush de todos os tempos?

Que pergunta difícil. Eu não consegui me decidir, então fica aqui os meus maiores crushes

Michael Fassbender
Samira Wiley
Suzy
Narae
Kim Soo Hyun
Dan Cohen

(Vocês nunca me viram surtar até entrar no assunto "qualquer um dos acima")

Bonus (meu noivo):



5. Você já se apaixonou por algum amigo?

A maioria das pessoas por quem me apaixonei eram amigos (pra não dizer todos, mas tem uma pessoa em específico que não era...)

6. O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?

Se tivessem me perguntado isso há alguns anos, eu teria dito que voltaria e mudaria uma pancada de coisas. Porém, hoje eu não me envergonho com o passado, ou quero que ele fosse de um modo diferente. Acho que aprendemos com os erros e acertos e se meu passado não fosse do jeito que foi, eu não seria quem sou hoje.

7. Como você era quando tinha 15 anos?

Eu era uma criança baixinha e rechonchuda (nossa, não mudou nada) que tinha se mudado para uma escola nova e tinha se entregado mais ainda para o amor de sua vida (que no caso é escrever).

8. Qual o trabalho dos sonhos?

Algo relacionado a cultura. Ou algo que possa satisfazer minha alma indecisa e curiosa. [Eu sou tão indecisa que não me decidi no que vou trabalhar ainda]

9. Onde estão suas melhores amigas de infância?

Minha melhor amiga de infância mora perto da minha casa e somos melhores amigas até hoje. o/ Ha!

10. Qual é a coisa mais legal no seu quarto?

Minha estante com meus nenês.

11. Qual seu sabor de pizza preferido?

Posso responder o sabor Pizza? hehe. Minha pizza favorita (ou a que eu como mais) é de mussarela. Mas eu adoro massa, então gosto de praticamente todos os sabores. 



Espero que tenham gostado. Já responderam à Tag? Deixem ai no comentário que eu irei adorar conhecer um pouco mais de vocês. Não deixem de comentar o que acharam e deixarem sugestões de postagens.

Gente, é isso por enquanto. Vou demorar uns 15(?) dias para voltar de viagem e não deve ter postagem nova até lá. Espero que entendam. Obrigada por lerem.

Beijocas e até mais.

1 comentários :

  1. Oi, como vai?
    Tinha visto que a Bruna criou a Tag, mas não cheguei a assistir ao vídeo... Tenho que dizer que adorei a sua resposta da pergunta 6, concordo plenamente :)
    E gente, que pizza que é ruim? Hahaha.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.