Primeira Vez


Olá, meus queridos! Como estão? o/ 
Esse poema me soou um pouco estranho quando eu terminei, acho que perdi o costume de escrever coisas fofinhas e românticas. Não sei... Me digam o que acharam :)
Espero que gostem. Beijocas.




Já faz um ano, se lembra?
A primeira vez que demos as mãos.
A primeira vez que me chamou
De sua.

Parece que foi ontem
O primeiro encontro.
O primeiro beijo.
Nós dois.

Os dias voaram
E já se foi um ano
E tudo o que aconteceu
Poderia ter preenchido décadas.

Se lembra da primeira vez
Que me disse para não me apaixonar?
E eu, confiante, respondi que não iria?
A primeira mentira.

O primeiro passei de bicicleta,
O primeiro dia na praia,,
O primeiro ciúme
A primeira briga.

Tudo para acabar em sorvete
E em filme de terror
E em beijos
E em cócegas.

Um ano se passou
Cheio de primeiras vezes
Cheio de você e eu
E dias de sol e chuva.

Mas ao seu lado não importa se foi
Um ano, um minuto, um segundo.
Cada momento foi precioso.
Cada momento foi único.

Obrigada pelo ano.

2 comentários :

  1. Ai que poema lindooooooo *-*
    Cheio de sentimentos, adoro isso hahahaha.
    Parabéns pela escrita, dá uma sensação de calmaria enorme!
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Já segui seu blog e logo deixo minha marquinha por lá ;) hehe
      bjs

      Excluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.