Dolls - Capítulo novo

Aloha! Como estão? 


Venho avisar que saiu um capítulo novo de DOLLS. Se você já acompanha, não deixe de comentar (principalmente fazer críticas positivas, isso ajuda a escritora a crescer). E se você não começou a ler, por que não dar uma chance? rsrs

Sinopse 

"Jackie quase não conseguia se concentrar em seus pensamentos. Ainda estava atordoada por causa do desmaio. Ainda tinha o gosto do lago em sua boca. A única coisa que lhe vinha a mente era aquela estranha raiva misturada à felicidade. "Por que não me deixou morrer?" Encarou a menina deitada ao seu lado.
Ede segurava a mão da amiga com extrema força. Sorria. "Eu não vou deixá-la morrer. Nunca vou deixá-la partir."
A sirene da ambulância se aproximava rapidamente, mas as luzes e o som pareciam muito distantes nas cabeças das duas jovens."

Classificação: +18
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Ecchi, Romance, Tragédia, Yuri, Death Fic, Drama, Hentai
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Nudez, Violência, Sexo, Álcool, Tortura, Linguagem Imprópria


Espero que gostem. Beijos e até mais.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.