Piercings

Olá meus amores, como foram de feriado?
Eu engordei horrores e fiz 19 aninhos (o que mais ou menos foi o culpado por eu ter engordado kkkk).
Eu sei que tem tempo que não posto, mas minha vida universitária está tãaaao movimentada que ainda não me acostumei com postagens semanas/etc. Mas espero que gostem da postagem de hoje.
O tema foi sugerido pela minha Unnie (que teve a ideia de uma maneira meio aleatória, mas tudo bem). Vou falar um pouco sobre os piercings que gosto/colocaria.

Eu colocaria:
Eu pesquisei um pouco e apenas dois tipos me animaram de fato.

Piercing na cartilagem

90% de chance que eu colocarei um no futuro. É de todos o que eu mais gosto e acho mais bonito. 

Piercing Nostril

Esse é muito fofo, não é mesmo? Eu prefiro os de joias pequenas (não os de argolas, mesmo eu achando fofo também...).
E não, eu não colocaria um alargador no meu nariz (WTF?? isso parece nojento o.o)

Eu gosto:
(Por mais que eu ache super bonitos ou estilosos, eu não os colocaria por não achar que combinem comigo =9 )
Labret
(Ok, a boquinha da Narumi é super seduzente *¬* kkk)
Eu simplesmente adoro pessoas com Labret (principalmente argola). Acho muito lindinho *---*, mas infelizmente eu não acho que ficaria legal nos meus lábios -.-

Tragus
Eu adoro piercings na orelha, mas acho que esse eu não teria coragem de fazer (nossa, parece doer tanto o.o kkkk)

Alargador
Antes eu não gostava de alargadores, mas quanto mais eu via algum mais eu passei a gostar. Devo confessar que ainda não aprecio muito os que passam de 10mm, gosto dos menores e sim, só nas orelhas (QUEM QUE COLOCA UM ALARGADOR NO QUEIXO?)

Corset

Minha relação com esse piercing é quase de amor e ódio: eu acho muito bonito, mas minha cara se eu visse alguém com um desses seria mais ou menos: O.O 
Não dá agonia um troço desses? (Só eu que pensei em quase todas possíveis torturas com isso aí?)

~
Espero que tenham gostado =)
Comentem ai embaixo o seu tipo de piercing favorito e sugestões para próximas postagens. 

Beijos e até.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!