Seja santinha, seja vadia


Ele já te falou inúmeras vezes com quantas garotas transou. Já te descreveu todos os fetiches e sonhos. E você lá calada, a boca na xícara de chá. Ele te romanceava, pensava que era mais uma "garotinha". Mais uma "santinha" para sua lista. E você lá. Quieta. 

"E você? Com quantos homens já transou?" Perguntou finalmente, com um ar sarcástico, já prevendo a resposta. Mas a resposta não era a esperada e você não se calou só por isso. "Com quase toda a cidade. E gostei muito."

Tudo mudou a partir dali. Você deixou de ser a "garotinha" para ser a "vadizinha", a que "não se dá ao respeito". 

Porque todo mundo sabe, mulher boa é a mulher que fica na cozinha, cuidando do almoço e dos cinco filhos; esperando o maridão chegar, sentar-se na poltrona e jogar os sapatos para cima, para lhe entregar uma garrafa gelada de cerveja. Mesmo sonhando sair dali, não podendo, porque é para isso que as mulheres nasceram. 

Ele se enraivece por ser só mais um em sua lista, enquanto você era só mais uma na lista dele. Ele espalha para a cidade e sua fama chega longe. E você? Sempre que te perguntavam, a resposta era a mesma: Com quase toda a cidade. E gostei muito. 

Porque mulher tem que se dar ao respeito /o respeito que ela quiser/. Seja "Santinha". Seja "Vadia".


[Cada uma tem o direito de escolher o melhor para a sua vida. Seja "Santinha". Seja "Vadia". Ou seja as duas. Ou seja nenhuma. Ou cuide de seus filhos em casa. Ou passe o dia fora trabalhando. Dando. Recebendo. Comendo. Lendo. No shopping. Na praia. Na biblioteca. No bar... Seja feliz, sem se importar com o que os outros querem que você faça ou o que irão pensar.]

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.