Querida sra C

Querida sra C


Essa carta é tanto uma resposta para o que andamos conversando ultimamente quanto para a sua carta destinada ao sr A (que sim, eu li já que você falou de mim). 
Devo primeiro comentar sobre como fiquei feliz quando vi que escreveu uma carta a ele, é sempre bom quando nossas amigas se entendem com nossos homens. Só escutei as músicas indicadas porque ele aproveitou um dia que estavamos juntos para me colocar a par de seu gosto musical (que eu conhecia por alto).
Não acredito que você seja estranha. Estamos passando pelo mesmo problema e acho que isso é o processo evolutivo das relações. Claro que talvez não a nosso nível, mas todas as pessoas buscam coisas novas. 
Muitas vezes nos sentimos mal quando estamos com alguém, mas acho que a solução é ignorar ou se entregar ao nosso mais profundo ser. 
Estou com saudades de você, mesmo não estando tão longe. Precisamos nos ver logo. 
Com afeto,
Nane

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.