Kobo touch - Review

Olá pessoas, como estão?

Eu ia fazer esta postagem há muito tempo, mas estava esperando comprar a capa do meu kobo para poder falar sobre tudo de uma só vez.
Então...
Eu comprei o meu kobo touch pelo site da cultura no dia 15/03 (e ele não demorou quase nada para chegar). Para falar a verdade, eu queria o kobo glo que tem luz e permite ler no escuro, mas na época ele estava esgotado. Mesmo assim, eu gostei muito do touch e ele está me atendendo bem. 
No início eu estava meio que com o pé atrás em comprar um ereader (eu usava o aplicativo do kindle no ipad, então servia mais ou menos do mesmo modo), mas, querendo ou não, o ipad pesa (o meu ainda é antigo e pesa pacas em comparação com o kobo). E claro que entre comprar um ereader que eu posso por milhares de livros, e carregar um livro/ipad, era melhor comprar o ereader (eu ainda compro livros físico e sempre os leio quando estou em casa, mas o kobo é ótimo para o transporte e eu consegui colocar uns pdfs que estavam encalhados no pc).

Prós- 
* Leve e pequeno.
* Cabe muitas obras na memória do kobo e ainda tem a opção de expandi-la com um micro sd.
Ebooks são mais baratos do que livros físicos (pelo menos a maioria, né?) - e sempre tem aquele livro que você quer ler, mas não quer colocar na sua estante... 
Você pode passar arquivos do seu computador, além de sincronizar com o seu email na loja kobo/cultura.***
* A bateria dura, tipo, MUITO.

***O kobo abre pdf, mas não é possível lê-lo (ele aparece como se fosse uma imagem), então antes de passar qualquer arquivo de texto, você terá que converter para Epub. Eu uso o programa Calibri, que é super pratico e fácil (o único problema é que o texto perde a formatação, mas se você não se importar com isso, tá de boa).

Contras-
* Como eu disse, esse kobo não tem luz própria.
* Eu estou acostumada com o Ipad então me incomoda um pouco a velocidade que ele passa as páginas ou abre os arquivos (sim gente, eu sou afobada).

Acho que esses foram os únicos problemas para mim.

Agora vamos a minha adorável capinha. Como eu tinha dito, eu estava esperando comprar a capa para escrever isso daqui, não foi logo de imediato porque a loja fechou por um tempo por causa da demanda de produtos (e quando voltou eu estava sem dinheiro rsrs). Mas aqui está ela, super linda-divosa-tudo-de-bom.
(É a minha cara, né gente? ~le pessoa que nem é viciada em doce)

Ela é daquelas estilo luvinha e eu a comprei na loja Meia Tigela no Elo7. A vendedora foi super atenciosa, mandou as estampas que tinha, além de retirar todas as minhas dúvidas por e-mail (e responde bem rápido). A qualidade é muito boa, a encomenda chegou no prazo e eu estou super satisfeita (para não dizer que estou apaixonada pelos meus doces kkkk).
Super indico a loja.

E vocês? Têm um ereader? Pretendem comprá-los? Comentem ai com a opinião de vocês =3

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.