TAG: Como eu escrevo

E então eu resolvi fazer a mesma TAG como eu leio, só que na versão escritora. Vamos ver como isso aqui irá funcionar rsrs.



Como você tem ideias para novas histórias?

Eu normalmente tenho ideias ouvindo música ou lendo. Mas às vezes a vida ao meu redor me interessa e eu escrevo algo.

Como você entrou no mundo da escrita?

Eu escrevo praticamente desde que nasci, sempre gostei de criar histórias estranhas e -mesmo não sendo muito boa na época, e talvez nem agora- nunca desisti.

Como a sua escrita mudou ao passar do tempo?

Mudou muito. Eu mal consigo ler alguma coisa que escrevi há anos, sério, ainda bem que eu aprendi a escrever direito (kekeke)

Com que frequência você começa histórias novas e quanto tempo demora para escrevê-las?

Agora eu parei um pouco de começar histórias novas, mas eu começava uma praticamente todo mês. As duas que eu terminei demoraram praticamente um ano (AG demorou um pouco mais pq eh parei por um tempo, mas eu levei mais ou menos um ano mesmo).

Como você pensa o final de seus livros?

Basicamente eu penso: vou matar todo mundo (kekeke brincadeira). Eu gosto de finais significativos, nada muito feliz, um final normal...

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.