Indicação - A Sutil Arte de Ligar o F*da-se


Olá, pessoal! Nesse dia iluminado venho trazer para vocês uma indicação de um livro de não-ficção que li no último mês. Não era meu costume ler livros de autoajuda, mas desde que comecei a ler, vim aprendendo muitas coisas e repensando algumas na minha vida. 

O livro que venho indicar hoje é A Sutil Arte de Ligar o F*da-se


Este livro não fica naquilo de dizer o que temos que fazer ("ah, busque sua felicidade","comece a agir" e bla bla bla), mas sim aponta alguns """erros""" que nós humanos costumamos cometer quando estamos tentando ser felizes ou ter êxito em nossa vida.  

A linguagem do Mark Manson é bem descontraída, o que deixa o livro ainda melhor de ser lido. E as ideias que ele expõe, que a princípio pode parecer algo óbvio, mas nos faz pensar sobre o rumo que estamos levando nossa vida e as importância que estamos dando ao que não deveria importar tanto. Ou sobre fracasso, felicidade, erros... 

Por mais que não tenha concordado 100% com tudo o que o autor expôs em seu livro, eu aprendi muito com a leitura. E foram tantos tapas na cara que até agora sinto a pele arder. 

Com certeza é um livro que relerei muitas vezes e indicarei para todos.



E você? Já conhecia o livro? Já leu? Teria outro livro para indicar? :D
Deixe aqui embaixo nos comentários!!!

Beijocas e até a próxima!


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.