No que estou trabalhando + Novidades e Mudanças


Olá, meus docinhos. Anna aqui!

Desde que voltei com o blog, não passei aqui para conversarmos um pouco, né? Então hoje vou dar um update de tudo o que está acontecendo, falar um pouco do que estou trabalhando, das mudanças que ocorrerão no blog, etc. 


No que estou trabalhando


Ultimamente estou me dedicando a terminar três livros. Escrever A Garota da Torta de Maçã, Anty e Querida Lena está sendo um desafio bem interessante, já que para mim é complicado terminar um livro sem demorar, imagina três. (A escrita de A Garota da Torta de Maçã está no momento em pausa, pelo motivo que vem a seguir) Estou também finalizando alguns livros antigos para publicação em e-book, revisando e passando por todos aquelas várias e várias etapas de terminar um livro. Quais livros, quando irão sair e outros detalhes serão dados no futuro na página de autora A. S. Victorian.

Aqui está um pouquinhos dos novos livros para vocês conhecerem.


A Garota da Torta de Maçã
Wattpad || Nyah || Social Spirit
Juliana é uma modelo famosa, sendo considerada por muitos a mulher mais linda do Brasil. Depois de quase dois anos longe de sua cidade natal, Brasília, ela resolve que é hora de voltar e enfrentar mais uma vez o motivo que a faz querer distância de sua cidade: sua filha Joana. Joana é linda e ninguém pode negar, mas, para a tristeza da mãe, puxou para o pai: baixa e muito a cima do peso que Juliana considera aceitável. A relação das duas se torna ainda mais conturbada quando, por um descuido, a mídia descobre a beleza da até então desconhecida filha e esta passa a aparecer em todas as principais páginas de fofoca do país. Por ciúmes da garota e vergonha de ter seu nome ligado ao dela, Juliana toma uma decisão drástica para fazer a filha desaparecer. No meio de toda a confusão, Joana quer apenas distância dos holofotes e a chance de poder trabalhar em paz com o que sempre sonhou: a culinária. Porém, sua vida toma um caminho inesperado que não apenas lhe garantirá novos amigos, como também irá lhe permitir enxergar o que antes não conseguia. Releitura de Branca de Neve e os Sete Anões.

Anty

Durante o ano que Anty passou fora de casa, acreditou que nunca mais teria que voltar para sua cidade natal. Mas uma mudança de planos a colocou em um ônibus rumo a Governador Hilário Smerte. Seria seu último ano na escola, o ano que correria atrás do tempo perdido e completaria finalmente o segundo grau. Tudo parecia estar voltando ao normal tão rápido, que Anty no fundo sentia que nunca havia saído dali. Não estava sabendo lidar com aquela nova sensação, nem todas as lembranças que preferia ter apagado de suas memórias. E quando ela acreditava que o tempo não podia mais voltar ao passado, ele aparece, forçando-a a desnudar até seus piores segredos.
 (Sinopse provisória)


Querida Lena
Wattpad || LuvBook || Nyah || Social Spirit
A vida de Tales vira-se ao avesso após o acidente que fez Helena apagá-lo de sua vida. Anos se passaram e ele se encontra novamente de frente ao seu amor e agora com uma missão: reconquistar o coração de sua querida Lena. 
(Sinopse provisória)



[Claramente eu não sei escrever sinopses *risos*]






Comecei por esses dias também a trabalhar com revisão freelancer. Se quiserem conhecer, é só visitar a Panda Revisões.

Novidades e Mudanças

Criei o instagram do blog! *bate palmas* Se vocês quiserem saber o que estou lendo, é só visitar o @blog_ufo (lá aviso também quando sai resenha nova). Lembrando que o blog tem uma página no facebook onde atualizo tudo.

Com relação às mudanças aqui no blog, os textos autorais passarão para um novo, o blog Menina Jasmim (ele ainda está em construção, irei passar alguns textos daqui para lá e postar novos). Então, o UFO irá focar em resenhas e divulgação literária.

As resenhas, para o blog não ficar parado como estava, irão sair quinzenalmente se tudo der certo (porque eu sou lerda para ler e preciso de tempo).

Agora, o que vocês gostariam de ver aqui no blog???  Alguma coisa que esteja faltando e vocês acham legal colocar? Deixem ai nos comentários a opinião e sugestão de vocês.

Não deixem de seguir o blog, estou com a meta de alcançar os 300 seguidores até o meio do ano!! ❤❤❤


Então é isso. Nos vemos em breve. Beijinhos e até! ❤

9 comentários :

  1. Olá! que lindas capas dos livros em que está trabalhando! A temática de "Querida Lena" me interessou! Desejo sucesso! Achei legal criar um blog para divulgar os textos autorais, acho que assim ganha mais visibilidade em seu trabalho!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Quantas novidades. Bem-vinda ao mundo das revisões, ele é chato, complicado, exigente e muito prazeroso.

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Quantas novidades boas <3 Uma dica boa para trazer também no blog é a criação ou responder TAG's. Sempre conseguimos conhecer novos livros e o gosto do autor do blog <3 Que tenha sucesso nessa empreitada e adorei as fotos do Instagram!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anna! Nossa, quantas novidades! Adorei as sinopses dos seus livros e fiquei bastante curiosa em conhecer essas histórias. Principalmente A Garota da Torta de maçã,bjss!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Nossa, você está escrevendo três livros? Que desafio, hein! Desejo sorte em tudo que está fazendo. Gostei desse primeiro, vou querer ler no wattpad.
    Obrigada por compartilhar as novidades.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  6. Olá! Acho seu blog muito fofo! Gostei das sinopses, fiquei curiosa sobre a releitura da Branca de Neve. Desejo muito sucesso para você, em todos os seus projetos, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Escrevendo 3 ao mesmo tempo!!! uaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu
    Estou terminando um e não encontro tempo pra nada... rs
    Sucesso querida!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oioi
    Quanta coisa acontecendo e eu mal dou conta do meu único blog T_T
    Queria muito voltar a escrever, mas quem diz que eu consigo.
    Te desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Oi, que capas lindas dos novos livros. Parabéns e nossa... Quanta coisa acontecendo.... Hehe
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.