Carta #1


Olá, caro correspondente, como estão as coisas?

Já são as vésperas da volta às aulas. Nem parece que eu passei esse tempo inteiro de férias. Claro que teve a viagem no meio, o que parece que encurtou as coisas. Mesmo assim. 

Essa semana foi muito tumultuada. Tumultuada até demais. Coisas a fazer. Falta de tempo. Quarto bagunçado... Você sabe. Falando nisso, meu filhote acabou de passar por aqui e deixou uma trilha de papel picado. Terei que limpar isso mais tarde. 

Mas esse mês que passou foi bastante produtivo. Além de voltar a escrever e ter uma série de novas ideias para as histórias, eu passei muito tempo me questionando coisas. As pessoas dizem para eu não me fazer tantas perguntas eu ficar tanto tempo presa dentro da minha cabeça. Mas eu sempre fui assim, não é mesmo?

Estou animada agora. Arrumando algumas respostas. Listando algumas coisas. Me dedicando e sendo constante. Minha mãe disse que eu sou muito inconstante e quero provar - a mim mesma - que ela está errada. O problema, sabe, é que eu quero fazer muita coisa ao mesmo tempo. 

Tantas paixões. Tantos desafios. Tantas aventuras. Fica difícil escolher o que fazer primeiro. Mas então, agora estou trabalhando em umas coisas, me prometendo umas coisas, evoluindo em outras. Espero que até ano que vem tudo esteja em seu rumo. Tudo...

Falando em tudo, agora são 30 histórias. Uau! Nem acredito que vou ter que escrever tudo isso. Hehe. Me prometi que quando acabar de postar a atual, vou tirar férias - para me dedicar sem preocupações a elas. 

Me deseje sorte.

Pois bem. Foi mais ou menos assim meus últimos dias. Espero que sua semana tenha sido ótima. Saudades.

~A


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.