Mostrando postagens com marcador Carta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Carta. Mostrar todas as postagens

Carta #1


Olá, caro correspondente, como estão as coisas?

Já são as vésperas da volta às aulas. Nem parece que eu passei esse tempo inteiro de férias. Claro que teve a viagem no meio, o que parece que encurtou as coisas. Mesmo assim. 

Essa semana foi muito tumultuada. Tumultuada até demais. Coisas a fazer. Falta de tempo. Quarto bagunçado... Você sabe. Falando nisso, meu filhote acabou de passar por aqui e deixou uma trilha de papel picado. Terei que limpar isso mais tarde. 

Mas esse mês que passou foi bastante produtivo. Além de voltar a escrever e ter uma série de novas ideias para as histórias, eu passei muito tempo me questionando coisas. As pessoas dizem para eu não me fazer tantas perguntas eu ficar tanto tempo presa dentro da minha cabeça. Mas eu sempre fui assim, não é mesmo?

Estou animada agora. Arrumando algumas respostas. Listando algumas coisas. Me dedicando e sendo constante. Minha mãe disse que eu sou muito inconstante e quero provar - a mim mesma - que ela está errada. O problema, sabe, é que eu quero fazer muita coisa ao mesmo tempo. 

Tantas paixões. Tantos desafios. Tantas aventuras. Fica difícil escolher o que fazer primeiro. Mas então, agora estou trabalhando em umas coisas, me prometendo umas coisas, evoluindo em outras. Espero que até ano que vem tudo esteja em seu rumo. Tudo...

Falando em tudo, agora são 30 histórias. Uau! Nem acredito que vou ter que escrever tudo isso. Hehe. Me prometi que quando acabar de postar a atual, vou tirar férias - para me dedicar sem preocupações a elas. 

Me deseje sorte.

Pois bem. Foi mais ou menos assim meus últimos dias. Espero que sua semana tenha sido ótima. Saudades.

~A


Leia Mais ››

61- Querida


Querida,

Não sei por onde começar. Por nenhum lado é fácil. Talvez eu comece pelo passado, dizendo o quanto um dia você me encantou. Seu jeito doce de ver as coisas. Seu sorriso raro, mas sempre brilhante. Seus olhos curiosos com uma beleza peculiar. Isso tudo me fez lhe amar cada vez mais. O que só torna as coisas mais difíceis. Nós dois sabemos que de uns tempos para cá a vida nos apresentou desafios - os quais você enfrentou bravamente sem nem ao menos indagar o porquê de tudo ser tão difícil para nós dois. Mas eu não. Eu não consigo. Não que eu não rodasse o universo inteiro por você. Não que eu não me afogasse em águas profundas para lhe salvar. Pelo contrário. Eu faria tudo isso e muito mais por você. Mas eu não consigo! Não consigo lhe ver sofrendo por minha culpa. Não consigo ver tanta maldade nos olhares das pessoas virados para você. Isso me mata aos poucos. Não consigo lhe ver sofrer. Eu sei que o adeus irá doer também. Que eu estou desistindo do que construímos e sonhamos. Sinto muito. Mas você verá que é para o seu bem. Eu irei lhe proteger sempre, mesmo que afastado. Eu estarei ao seu lado mesmo que não possa me ver. Mas quero que busque a felicidade em outra pessoa e que o mundo também lhe faça feliz. Eu lhe amo, mas é hora de deixá-la ir.

Um abraço,

A pessoa que não aguenta mais lhe ver sofrendo.
Leia Mais ››