Me Culpei


Passo a mão pelo travesseiro 
Abandonado
Ao meu lado na cama

Eu já me culpei por estar só
Bem ali
Em pleno quarto 
Já me culpei por sofrer em silêncio
Por alguém que não voltará
Já me culpei por chorar
Pelo passado
E esquecer o presente
Por não ter dado um jeito
De fazer tudo dar certo
De impedir você de partir

Passo a mão pelo travesseiro 
Sabendo que nada acalentaria
Meu coração
Dolorido
Solitário
Abandonado
Sabendo que seu cheiro ali
Era a última e única coisa
Que eu teria de você

Passo a mão pelo travesseiro
E adormeço 
Entregue a minha dor
Entregue a minhas lágrimas

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.