Polaroid Z2300 - Review

Não reparem a sujeira *todo mundo olhando a sujeira*

Olá pessoal, como estão?
Já é noite e eu deveria estar vendo minha novela/lendo/ouvindo música, mas eu vim fazer um review da minha nova câmera, a Polaroid Z2300.
Antes de decidir comprar essa câmera, eu tinha me apaixonado pela Instax Mini. Desde pequena eu adoro essas câmeras instantâneas (minha mãe tinha -ainda tem- uma polaroid daquelas antigas linda).
E como agora eu decidi que quero começar a fotografar por hobby e a minha câmera é muito grande e pesada para carregar para todos os lugares, eu precisei comprar uma nova, e por que não uma instantânea? A Instax da fuljifilm me parecia muito lindinha e o melhor era que ela vendia aqui no Brasil. Eu pesquisei muito e vi muitas vídeos-resenhas e estava convencida que compraria ela (era para ser de natal, mas como eu tinha a possibilidade de viajar no pros EUA, eu esperei). Então um belo dia eu vi um vídeo da Lully com a Mel e conheci a Polaroid Z2300. E... UAU. Essa era A câmera que eu precisava. E foi a que eu comprei.
A câmera (se não me engano) não vende no Brasil e a minha não é daqui mesmo não. Eu achei em uma loja de Orlando chamada "Urban Outfit" (no shopping Millenia). Eu só achei lá em Orlando. Foram uns... $200 (?) e eles não vendem o filme lá (o que é triste porque eu terei que comprar pela internet mimimi - pelo menos ela vem com um pacotinho).
Motivos que eu preferi essa câmera a Instax:
1- Além de ter a possibilidade da foto sair na hora, ela também tem memória interna e espaço para cartão de memória, então você pode escolher a foto que quer imprimir e pode também editar a foto antes de imprimir (ela tem umas opções de filtros e você pode imprimir imagens passadas para o cartão - não precisa ter sido tiradas com a câmera).
2- Não tem problema abrir o compartimento do filme, ele não queima ou estraga (ele é um filme de zinco especial e bla, bla, bla... - to com preguiça de explicar).
3- Ela tem o recurso de filmar (o que é muito legal, convenhamos).



Outra funcionalidade da câmera: ela tem dois tipos de focos, um para objetos pequenos e um para paisagens.
Até agora eu estou bem satisfeita com ela. Quando eu comprei eu estranhei um pouco porque ela me lembrou aquelas câmeras de brinquedo (ahsuashuashua), mas a imagem é bem nítida e o visual dela é lindinho.Claro que não é uma câmera profissional, né gente? Ela é boa sendo a câmera que é.
Acho que os únicos problemas (para mim) é que o filme dela é difícil de encontrar no Brasil (só pela internet) e a foto demora um pouquinho para sair (eu sou afobada - mas a Instax iria demorar a aparecer, ao contrário do filme zink, que a foto já sai na hora mesmo).


Espero que tenham gostado e que esse review tenha ajudado. Não deixem de deixar um comentário e dar uma olhada nos outros posts =)
Beijocas e até.

7 comentários :

  1. Bem interessante, parece bem massa, pena q é tao complicado encontrar os filmes dela aqui no Brasil (país enrolado hein)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim =/
      Mas acho que no futuro ele chega aqui xD *cruza os dedos*

      Excluir
  2. Adorei a câmera!! Tbm sempre quis uma câmera instantânea, e tbm vi vários vídeos da Instax mini.. e, impulsiva que sou, acabei comprando rsrs Essa da Polaroid é linda!! E muito mais completa tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A instax tb é bem bonitinha e você pode comprar o filme com bordinha estampada =D (o que é muito fofo e a Polaroid z2300 não permite =P).

      Excluir
  3. Oi, Anna
    Eu descobri seu blog pesquisando sobre a polaroid. Ganhei de aniversário e fiquei em dúvida se é normal a bateria não sair. Queria saber a opinião de quem também tem uma. Beijos :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.