Eu ainda lhe amo

Tem algum tempinho que não escrevo poesias ou algo relacionado a "amor" (o que eu sinceramente considero uma vitória). Espero que gostem. O poema foi baseado na música "Don't forget me" da Suzy (minha quenga mulher linda rsrs)


Olá, como está você?
Faz algum tempo que não nos vemos.
Eu gostaria de saber como está.

Não consigo parar de pensar em você.
Você, você, você.
Por mais que eu tente, os esforços são em vão.

Você ainda se lembra do nosso amor?
Eu tento não pensar, mas não me parece possível.
Não quero que me ame novamente, só que se lembre.

Queria não sentir tanta dor.
Nunca fui boa com despedidas, nunca quis lhe deixar partir.
Você, você, você é a única coisa em que penso.

Sei que eu não devo passar pela sua mente,
Que você não mais sorri pensando em mim,
Mas como eu gostaria que sim.

Você, você, você ainda se lembra do nosso amor?
Eu tento não pensar, mas não me parece possível.
Não quero que me ame novamente, só que se lembre.

Por mais que o tempo tenha passado
E que agora eu não seja mais nada para você
Eu ainda lhe amo.

Eu queria apenas saber como está.
Por mais que não se lembre de quem fomos
Queria lhe dizer que ainda lhe amo.


Eu ainda lhe amo.



Imagem: we heart it

1 comentários :

  1. Oi!
    Queria eu saber escrever poemas, acho tão bonito quem sabe escrever ;)

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.