Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens

Polaroid Z2300 - Review

Não reparem a sujeira *todo mundo olhando a sujeira*

Olá pessoal, como estão?
Já é noite e eu deveria estar vendo minha novela/lendo/ouvindo música, mas eu vim fazer um review da minha nova câmera, a Polaroid Z2300.
Antes de decidir comprar essa câmera, eu tinha me apaixonado pela Instax Mini. Desde pequena eu adoro essas câmeras instantâneas (minha mãe tinha -ainda tem- uma polaroid daquelas antigas linda).
E como agora eu decidi que quero começar a fotografar por hobby e a minha câmera é muito grande e pesada para carregar para todos os lugares, eu precisei comprar uma nova, e por que não uma instantânea? A Instax da fuljifilm me parecia muito lindinha e o melhor era que ela vendia aqui no Brasil. Eu pesquisei muito e vi muitas vídeos-resenhas e estava convencida que compraria ela (era para ser de natal, mas como eu tinha a possibilidade de viajar no pros EUA, eu esperei). Então um belo dia eu vi um vídeo da Lully com a Mel e conheci a Polaroid Z2300. E... UAU. Essa era A câmera que eu precisava. E foi a que eu comprei.
A câmera (se não me engano) não vende no Brasil e a minha não é daqui mesmo não. Eu achei em uma loja de Orlando chamada "Urban Outfit" (no shopping Millenia). Eu só achei lá em Orlando. Foram uns... $200 (?) e eles não vendem o filme lá (o que é triste porque eu terei que comprar pela internet mimimi - pelo menos ela vem com um pacotinho).
Motivos que eu preferi essa câmera a Instax:
1- Além de ter a possibilidade da foto sair na hora, ela também tem memória interna e espaço para cartão de memória, então você pode escolher a foto que quer imprimir e pode também editar a foto antes de imprimir (ela tem umas opções de filtros e você pode imprimir imagens passadas para o cartão - não precisa ter sido tiradas com a câmera).
2- Não tem problema abrir o compartimento do filme, ele não queima ou estraga (ele é um filme de zinco especial e bla, bla, bla... - to com preguiça de explicar).
3- Ela tem o recurso de filmar (o que é muito legal, convenhamos).



Outra funcionalidade da câmera: ela tem dois tipos de focos, um para objetos pequenos e um para paisagens.
Até agora eu estou bem satisfeita com ela. Quando eu comprei eu estranhei um pouco porque ela me lembrou aquelas câmeras de brinquedo (ahsuashuashua), mas a imagem é bem nítida e o visual dela é lindinho.Claro que não é uma câmera profissional, né gente? Ela é boa sendo a câmera que é.
Acho que os únicos problemas (para mim) é que o filme dela é difícil de encontrar no Brasil (só pela internet) e a foto demora um pouquinho para sair (eu sou afobada - mas a Instax iria demorar a aparecer, ao contrário do filme zink, que a foto já sai na hora mesmo).


Espero que tenham gostado e que esse review tenha ajudado. Não deixem de deixar um comentário e dar uma olhada nos outros posts =)
Beijocas e até.
Leia Mais ››

Fotografia

Fotografia é algo que sempre me encantou (não tirar fotos em si, mas retratar o momento sob determinada luz, congelar um momento perfeito... e essas coisas que os fotógrafos fazem) e agora eu estou dando uma de fotógrafa. Eu falo "dando uma de" por fazer isso por hobby mesmo, não quero trabalhar com isso, só quero melhorar minhas fotografias para conseguir retratar o que eu quiser =3.
Mas então: minha câmera não é profissional (só minha mãe tem uma e ela é muito chata) e eu estou começando. O que estão achando? 
Podem ver mais no meu Flickr
(Obs: as fotos passaram por um editor)


Leia Mais ››