Parceria - O Desejo do Sol (Volume I)


Hey, hey! Olá, pessoal! Como estão? E olha quem voltou, não é mesmo? E já voltei com notícia boa: TEM PARCERIA NOVA NO BLOG *solta fogos de artifício*. Desta vez é com o autor Daniel Monteiro, autor de O Desejo do Sol (Volume I). Venha conhecer um pouco mais da obra aqui:


Sinopse
Quando um homem alado aparece no templo celeste do Cesaro, uma estranha profecia ameaça mudar para sempre a vida em Maciaan. Há décadas sem serem vistos, uma nova leva de caídos do céu surge, e Vasto, o filho de Áries, acredita ser o centro da mudança vaticinada. Sem recursos nem maneiras de ser levado a sério, ele parte em uma jornada para reunir os doze filhos do zodíaco e concretizar o seu destino.
Em meio a intrigas políticas e viagens conturbadas, o mito de um herói nasce, mas qual é seu verdadeiro papel? A prometida salvação é o que todos desejam? Neste épico de fantasia, nem tudo é o que parece, e um homem sozinho precisará convencer todos de que é possível derrotar uma ameaça invisível e silenciosa de poder ancestral, se todos se unirem sob uma vontade superiora: o desejo do sol.

Sobre o autor

Daniel Monteiro nasceu em Ilhéus, Bahia, e formou-se em Administração em 2009. Começou sua carreira de escritor desenvolvendo roteiros para quadrinhos e depois passou a exercitar-se através de crônicas. Seu romance O Homem Sem Signo, primeiro volume da série A Trilogia da Lança Dourada, foi publicado em 2014 pela Chiado Editora. 


Curta a página do Facebook:

E não deixe de adicionar o livro ao Skoob ou Goodreads:


Ficou interessado? Então por que não comprar na Amazon?

Falou que é fantasia e eu já fico animada, né? Hehe Além disso, traz também os signos dos zodíacos, o que promete tornar a história em algo bem especial. Estou ansiosa!!!

Em breve irei trazer resenha para vocês :)

Beijinhos e até!

1 comentários :

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.