Já faz algum tempo



Já faz algum tempo. Parece que tudo foi apenas um sonho distante. Será que se lembra do mesmo que eu?

Nós crescemos. Não somos mais tão ingênuos quanto um dia fomos. Nossas vidas seguiram seus rumos e nós fomos levados por elas, um passo de cada vez, mesmo que às vezes tivesse parecido que tinha sido aos tropeços. 

Será que hoje ainda gostamos das mesmas músicas? Será que ainda rimos das mesmas piadas sem graça? Será que passamos a nos importar com o que não nos importava? Acho que tudo isso faz parte de crescer e deixar as coisas seguirem seu fluxo.

Relembrando tudo, os dias parecem que voaram, como se cada segundo tivesse fugido de nossas mãos, sem nem ao menos percebermos, e agora é tarde demais para voltar aos velhos e bons tempos que ficaram para trás.

Mas e daí? 

Não podemos mais voltar pelo mesmo caminho e viver a vida que deixamos para trás, mas ainda existe o mistério que nos espera a cada esquina.

Compensa olhar para trás e apenas sofrer com o tempo que ficou? E daí se já não gostamos mais das mesmas músicas, ou se não rimos mais das mesmas piadas? Não valeu a pena conhecer novas melodias e rir com o que desconhecíamos?

E quando você olha para trás, as lições que aprendemos no passado não lhe fazem pensar no presente? Como se cada passo, cada sorriso, cada lagrima, apenas reafirmasse o que é hoje?

Já faz algum tempo. Tudo parece um sonho distante e o futuro se torna o desejo pelo novo. Então vire-se para a frente. Me dê a mão. Vamos seguir o caminho. Recordando o passado, aproveitando o presente e nos tornando cada vez melhores para o futuro.

2 comentários :

  1. Lindo artigo.
    Gostei bastante.
    Parabéns!
    Tá no caminho certo.
    Vou te seguir no blog.
    Me segue também no meu: moldandosentimento@blogpost.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.