Eu Me Perdi

Eu me perdi
Nas trilhas que seguia.
Me perdi do passado
E não sei em qual caminho
Encontrarei o futuro.


Eu me perdi
Entre tantos pensamentos confusos.
Me perdi nas dúvidas e frustrações
E agora não se mais
Se eu não sou apenas uma delas.


Eu me perdi
Dentro do escuro
Sem poder diferenciar as cores,
Nem ao menos sabendo
Se elas estão lá para serem diferenciadas.

Eu me perdi
No meu ser e no dos outros.
Me perdi do caminho que seguia.
Me perdi das respostas que me faziam.
Me perdi da luz que me guiava.

Eu me perdi.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.