Início de Julho e férias


Olá meus docinhos, como vocês estão?

Eu estou super animada porque... Finalmente eu estou de férias \o/ *rebola*
E esse mês eu vou ter tempo para fazer um bocado de coisa e não vou fazer nada por ter preguiça de levantar da cama. Mas como as férias chegaram e eu vou ter mais tempo para o blog, aqui está a minha listinha de coisas para esse mês:

Livros a ler

  • Acabar Cinquenta Tons de Cinza (sim, eu estou lendo...)
  • Ler Drácula (ainda não deu... mas um dia eu começo)
  • Acabar Jane Eyre
  • Acabar Dragões de Éter (é mais recomeçar e acabar...)
  • Ler um livro que ainda não escolhi (que eu acho que vou reler algum da série HP, só pra variar...)


Coisas a escrever

Eu estou me arrumando (parece que vou arrumar isso para sempre) para postar todas as semanas aqui no UFO e no Royal Blossom. Eu quero fazer pelo menos duas aqui e duas lá, mas eu gosto de falar de tanta coisa que fica difícil fazer só duas postagens. Mas logo, logo eu me organizo, prometo :3

Histórias

Dolls estará pausado por tempo indeterminado por motivos de: 1- Estou trabalhando em um projeto antigo (que todo mundo já sabe o que é, mas se você não sabe, é surpresa xD hehe); 2- Vou tentar corrigir AG; 3- Preguiça Dificuldade para escrever o próximo capítulo.
Mas eu não desisti dela (e de nenhuma outra que está em HIATUS...), só vai demorar um tiquinho.

Séries a assistir

  • Acabar Merlin (que eu me perdi/esqueci onde parei)
  • Ver City Hunter
  • Acabar A Witch's Romance
  • E mais uns aí que eu não me lembro (kkk e que são muitos).

Será que eu vou conseguir fazer tudo isso em um mês? Espero que sim. Fighting! 
Beijocas people e até mais.

 Estou indo trabalhar, prometo que estarei trabalhando...

Ok, já fui!

1 comentários :

  1. As suas estão começando e as minhas acabando kkkkkkk Boas férias, e boa leitura!!! Beijoss
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.