Olá pessoas lindas que moram no meu S2. Como estão?
Hoje vim com uma novidade. Acho que se vocês acompanham o blog já devem ter vistos esse título "Writing Prompt" não é? São exercícios de escrita rápida que, além de melhorar a minha escrita (que eu espero que aconteça), trará postagens quase que diárias para o blog (deveriam ser diárias, mas eu não prometo nada rsrs).
Esses exercícios eu retirei do blog Writers write creative e espero que vocês gostem.
Mais uma coisa... Se tiver erros de português ou postagem duplicada é porque eu (provavelmente) postei pelo celular e isso acontece às vezes.
Beijos e até






