Fotografia

Fotografia é algo que sempre me encantou (não tirar fotos em si, mas retratar o momento sob determinada luz, congelar um momento perfeito... e essas coisas que os fotógrafos fazem) e agora eu estou dando uma de fotógrafa. Eu falo "dando uma de" por fazer isso por hobby mesmo, não quero trabalhar com isso, só quero melhorar minhas fotografias para conseguir retratar o que eu quiser =3.
Mas então: minha câmera não é profissional (só minha mãe tem uma e ela é muito chata) e eu estou começando. O que estão achando? 
Podem ver mais no meu Flickr
(Obs: as fotos passaram por um editor)






 Lembrem-se que eu estou sempre aberta a críticas e dicas ;D

4 comentários :

  1. Olá. As fotos estão ótimas. Gostei mais das corujas de pano, não sei porquê. Quanto ao Macaco com os címbalos, Stephen King tem um conto que te prende demais sobre um brinquedo como esse que, cada vez que ele toca o címbalo, alguém morre. Está no livro Tripulação de Esqueletos. Eu adoro King e recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D
      O macaco é do "Fantasma da ópera" ^^
      Eu queria ler Stephen King... Mas acho que sou medrosa de mais kkk Quem sabe um dia...

      Excluir
  2. Aaah que fofa! Começando agora ♥
    Te digo uma, não precisa de câmera profissional pra fotografar bem, e você está no caminho certo :3 A foto da cidade está muito linda!!
    Beeeijos! {fighting ~}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* fighting!!!
      Vou ver se treino mais >< eu tenho uma preguiça pra passar as fotos pro pc... talvez depois que eu achar o adaptador ela vá embora xD rsrs bjs

      Excluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.