Guia para iniciantes de COMO SER NOTADO


Olá leitores. Quem fala aqui é o Depp. Saudações!
Vocês devem estar se indagando o porque de eu estar aqui. É uma pergunta muito boa que eu gostaria de responder também. Pois bem, já que estou aqui, vou fazer esse breve guia para iniciantes de COMO SER NOTADO(/chamar a atenção).

Como já deve ser de conhecimento universal, a Mamis é a pessoa que menos quer/consegue ser notada na face da Terra (também, parecendo a Betty a feia... quem iria querer, né?). Então eu estou aqui. Eu naturalmente já chamo muita atenção (bem.. eu sou um macaco-fantoche, nasci para chamar atenção *joga cabelo*).

Então vamos ao nosso breve guia.

1- O andar

Para ser notado, você tem que ter estilo até na hora de andar. Todos devem olhar para seus movimentos, você deve fazê-los ficar de queixo caído. E nesse hora não adianta ficar envergonhado, coloque toda esse gingado para fora e se destaque.


2- As roupas

Claro que além do seu andar você vai precisar de um algo a mais. Busque usar roupas fashion e que façam todas as mulheres sentirem inveja. Abuse e use das cores e todos os tipos de tecidos, modelos, estampas, decotes, meias de pares diferentes, vestidos de carne...


3- O falar

Você já tem o andar, as roupas e agora vamos ao falar. Uma voz bonita e alta para se destacar quando os demais estiverem falando. Isso é pri-mor-di-al. Tenha uma voz alta e clara que faça todos pararem o que estão fazendo e olharem para você.


4- O dinheiro
O dinheiro é o MUST da questão. Ele agrega valor a tudo, ao seu caminhar, às suas roupas, à sua voz... A tudo. O que não chama mais a atenção do que uma pessoa que entra em uma loja e compra tudo o que quer sem ao menos ver o preço? Pois é. Um importante jeito de ser notado.

5- A espécie/Idade

Esse é o último tópico do guia e o mais importante (e que também exclui todos os anteriores). Seja um animalzinho fofo ou uma criancinha fofa. Não pergunte. Apenas Seja.


Espero que tenham gostado e que as dicas sejam úteis. Se resolveu a situação de vocês, deixem um review aqui agradecendo =3
Beijos do Depp e até mais marujos.

~
(Notas da Anna: O tema para esse post foi retirado do livro "642 THINGS TO WRITE ABOUT". Imagens pegas no google (menos o Depp, ele é meu msm...). Espero que tenham gostado. Se quiserem mais posts sem noção/ temas do livro deixem um comentário e eu farei mais assim que a criatividade permitir rsrs. Beijos e até.
Obs: Little Monsters não queiram me matar/ matar o Depp. Eu curto muito a Gaga... Levem na esportiva *corre para as montanhas*)

5 comentários :

  1. Post sem noção arrasa kkkkkkkkkkkkk
    E é Mahiro agora tsc tsc XD
    Bjs e aguardando =D

    ResponderExcluir
  2. Minha cara quando vc me marcou nesse post /('0')\ Quer dizer q eu não chamo atenção??????

    Só de recalque vou dizer q ta tudo errado ai u.u O segredo para chamar atençao é sorrir pq um sorriso simpático agrada até os mal amado. Então escovem os dentes.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.