Primeira Vez


Olá, meus queridos! Como estão? o/ 
Esse poema me soou um pouco estranho quando eu terminei, acho que perdi o costume de escrever coisas fofinhas e românticas. Não sei... Me digam o que acharam :)
Espero que gostem. Beijocas.

Leia Mais ››

Dois Mundos


Até que ponto a vida dentro de quatro paredes sai para a rua? Até que ponto a vida social entra dentro de quatro paredes?

Dois mundos. Duas realidades. Tudo misturado, mas ao mesmo tempo separadas pelo que queremos ou não em nossas vidas.
Leia Mais ››

CMT - Gwendully - Teaser


"O futuro está parado
Esperando-nos a nossa frente
Nos encarando sério
Nos chamando para segui-lo.
O futuro está bem ali
Só mais um passo 
E o presente vira passado
Só mais um passo
E todos os sonhos podem 
Finalmente se realizar
Só mais um passo."
Leia Mais ››

Eu Me Perdi

Eu me perdi
Nas trilhas que seguia.
Me perdi do passado
E não sei em qual caminho
Encontrarei o futuro.


Eu me perdi
Entre tantos pensamentos confusos.
Me perdi nas dúvidas e frustrações
E agora não se mais
Se eu não sou apenas uma delas.

Leia Mais ››

Querida



Querida, 

Se a cada dia
Eu pudesse dizer
O que faz de você
A pessoa mais 
Especial para mim...

Se a cada momento
Eu pudesse te ter
Em meus braços
E sussurrar para você
O que eu faria
Pare te ver feliz...

Leia Mais ››

Resenha - Diários do Vampiro: O Despertar

Diários do Vampiro: O Despertar - L. J. Smith
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 236





Um triângulo Amoroso Fatal. Stefan Salvatore é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura redenção e paz, até que chega á pequena cidade de Fell's Church e conhece Elena... Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola, Elena se sente sozinha, até encontrar sua alma gêmea, Stefan, um vampiro perseguido pelo irmão, Damon... Um vampiro sexy e misterioso, Damon quer vingança a qualquer custo e não medirá esforços para conseguir o que deseja.



Vou resumir a história em uma linha: 

Elena conhece Stefan (que é um vampiro), se apaixona por ele, descobre o segredo dele e fim. 

Ok, eu sei que os fãs do livro irão querer me matar depois desse resumo, mas, pegando só as partes mais importantes, é só isso mesmo.

Elena é uma garota fútil que acha que tudo o que quer tem que ter em suas mãos. No início, até parece que terá um drama escondido em seu passado (ok, tem a morte dos pais dela, mas...), mas isso não é muito bem explorado então ela continua como a menina fútil, princesinha da escola.

Stefan é um vampiro que saiu das sombras para tentar ter uma vida normal, mas o seu passado/presente não o permite. Ele luta contra seus extintos vampirescos e tenta ao máximo ser aceito por todos.

Damon é... Então... O Damon é o Damon. Não posso dizer muito, já que ele apareceu praticamente nenhuma vez. 

A história começou de um jeito até interessante, mas o desenvolvimento deixou a desejar. O primeiro livro é basicamente Elena tentando conquistar um garoto que acabou de chegar a escola e que ela tem que ter a qualquer custo. Quando você leitor menos espera, ela já está apaixonada pelo rapaz e ele é o amor da vida dela e bla bla bla (oi?). 

Ele, por sua vez, parece ignorar a garota, mas na verdade só está fugindo das lembranças do antigo amor de sua vida - que por acaso se parece muito com Elena e ele começa a ter uma afeição por ela também.

Eu não tenho muito o que falar, já que senti que o livro todo foi a garota tentando conquistar o vampiro (a princípio sem nenhum motivo aceitável) e nutrindo uma paixão estranha por um desconhecido que ela acha que conhece. E depois chegou o final, que deixou tantas coisas abertas e foi um tanto quanto abrupto... 
Porém, mesmo não tendo gostado da história em si, eu gostei da escrita da autora, ela foi sucinta (por isso tantas poucas páginas) e sem muita descrição - o que talvez tivesse deixado o livro maçante. Claro que não é o livro mais bem escrito que eu já li - longe disso - mas é bem leve e rápido, o que me agradou bastante.

E vocês? Já leram? O que acharam? Deixem a opinião de vocês ai embaixo. 

Beijos :)

Leia Mais ››

O que eu ando vendo no Youtube #2


Olá meus bombons, como vocês estão?

Mais um mês que vai embora e mais um mês que chega. Esse mês eu não vou fazer uma lista de coisas que pretendo fazer (porque parece que eu nunca cumpro, né? hehe). Então aqui está mais um : O QUE EU ANDO VENDO NO YOUTUBE.

Leia Mais ››