Mostrando postagens com marcador Pensamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pensamentos. Mostrar todas as postagens

Pensando...

Sabe aquele momento que você para o que está fazendo e pensa no dia de amanhã? Como as coisas diferentes podem ser assustadoras, mesmo você as vivendo todos os dias?
Eu nunca fui de temer meus dias ou minhas decisões, sempre adorei algo novo, mas no fundo aquilo sempre assusta um pouco, né?
Por mais que as coisas sejam novas ou desconhecidas (ou apenas seja um dia novo), acho que devemos continuar sempre esperando o melhor. Não que não devemos sentir medo do que possa acontecer, mas que esse medo não nos impeça de darmos nosso melhor e aproveitarmos cada segundo.

Que o dia de amanhã de vocês seja incrível e cheio de surpresas boas.

Beijos e até mais. 

Leia Mais ››