Parceria - Nildrien - O Pergaminho


Hey, hey, pessoal! Como estão? Olha eu aqui de novo, desta vez para contar uma super novidade para vocês. O blog está com uma parceria nova, desta vez com Manoel Batista, o autor de Nildrien - O Pergaminho. Só de ler a sinopse já fiquei ansiosa para conhecer esta história (mas claro, colocam as palavras "fantasia medieval" e "magos" no mesmo texto e não querem que a pessoa aqui surte). Mas vamos deixar de enrolação e ir logo para a apresentação dessa obra nacional que promete ser incrível:


Sinopse

Em um mundo de fantasia medieval, o despertar de uma poderosa energia em uma caverna milenar e remota faz com que os mais poderosos reinos de Nildrien se mobilizem para conseguir o artefato portador do poder: um antigo pergaminho criado pelo maior de todos os magos, contendo feitiços capazes de afetar o equilíbrio mundial. Sem poder enviar seus mais experientes e poderosos membros, resta às forças de reinos aliados formarem um grupo de jovens aventureiros para enviá-los ao maior desafio de suas vidas: uma aventura entre guerreiros, magos e monstros que dividem um cenário onde o fantástico e a magia se mostram mais presentes do que nunca. Uma jornada que mudará para sempre a vida desses jovens, repleta de drama, ação e humor.


Sobre o Autor

Manoel Batista é um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão.

Curtam a página do livro no Facebook:

Ah! E não deixem de adicionar o livro às suas estantes do Skoob:

Onde você pode encontrar o livro para comprar? Aqui deixo os principais links:



Muito obrigada ao autor por acreditar em meu trabalho e tenho certeza que essa nova parceria será muito proveitosa. Espero que tenham ficado tão ansiosos quanto eu para ler essa obra. Fiquem de olho no blog que em breve terá resenha!

Beijocas e até!

2 comentários :

  1. Olá, tudo bom? Não conhecia o autor e nem o livro, e confesso que lendo a sinopse o livro não me chamou tanta atenção, não parece ser o gênero que gosto ^^ Parabéns pela parceria <3

    Adorei seu blog
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. scrr esse livro parece ser bom dms!
    espero que aproveite essa parceria!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.